Manutenção
Concluído o período de implantação, propomos a continuidade do atendimento, através de Contrato de Manutenção do sistema, para mantê-lo atualizado e eficaz. E, ressaltamos que, para um melhor aproveitamento do sistema, essa continuidade do nosso atendimento torna-se imprescindível.
Manter o sistema atualizado e virtude de mudança legal, fiscal ou monetária
Efetuar atualização de versões decorrentes da evolução do sistema
Corrigir possíveis defeitos que possam ocorrer no sistema e que prejudicam o seu perfeito funcionamento
Assessorar os operadores na utilização do sistema
Dar treinamentos das implementações do sistema
Configurar e/ou, ajustar impressões de documentos
Executar instalações lógicas dos periféricos de automação comercial
Reinstalar o sistema
Prestar serviço de suporte telefônico e/ou remotamente;
Ministrar treinamentos das implementações do sistema;
Executar instalações lógicas dos periféricos de automação comercial;
Forma da Prestação de serviço:
Atendimento telefônico, e-mail e conexão remota.
Atendimento presencial, na impossibilidade de atendimento remoto (Opção I de Contrato)
Voltar à Página Principal