Automacao Comercial Sistema Automac Gerensys

Manutenção

Concluído o período de implantação, propomos a continuidade do atendimento, através de Contrato de Manutenção do sistema, para mantê-lo atualizado e eficaz. E, ressaltamos que, para um melhor aproveitamento do sistema, essa continuidade do nosso atendimento torna-se imprescindível.

Manter o sistema atualizado e virtude de mudança legal, fiscal ou monetária

Efetuar atualização de versões decorrentes da evolução do sistema

Corrigir possíveis defeitos que possam ocorrer no sistema e que prejudicam o seu perfeito funcionamento

Assessorar os operadores na utilização do sistema

Dar treinamentos das implementações do sistema

Configurar e/ou, ajustar impressões de documentos

Executar instalações lógicas dos periféricos de automação comercial

Reinstalar o sistema

Prestar serviço de suporte telefônico e/ou remotamente;

Ministrar treinamentos das implementações do sistema;

Executar instalações lógicas dos periféricos de automação comercial;


Forma da Prestação de serviço:

Atendimento telefônico, e-mail e conexão remota.

Atendimento presencial, na impossibilidade de atendimento remoto (Opção I de Contrato)

Voltar à Página Principal